Com o objetivo de facilitar ainda mais a gestão da carteira de clientes dos Corretores, a Azul Seguros reformula o Portal do Corretor, com layout mais moderno, navegação intuitiva e responsivo. Para o Diretor da Azul Seguros, Felipe Milagres, é essencial proporcionar aos parceiros de negócio soluções que os ajudem a focar na prospecção de novos clientes e negócios.
No novo Portal, assim que o Corretor acessa, visualiza as principais informações sobre seus negócios por meio de painéis, o que possibilita ainda mais comodidade na gestão de sua carteira. As informações estão dispostas da seguinte forma:
Painel Para Atuar:
Eexibe as parcelas em atraso, renovações em risco, sinistros avisados, propostas pendentes e propostas recusadas;
Painel Para Acompanhar
Sinistros em andamento, apólices emitidas, apólices canceladas e parcelas pagas.
A busca rápida do site permite encontrar clientes, pelo nome, CPF/CNPJ ou placa do veículo, além de acompanhar toda movimentação da apólice. Felipe explica que essa é uma forma do Corretor se aproximar do seu cliente. “Buscamos otimizar os serviços, criando ferramentas que auxiliem na gestão do negócio”.
Além disso, o Corretor pode acompanhar o seu desempenho no PAR – Programa Azul de Recompensa, com um painel exclusivo, que apresenta os indicadores de produção e o desafio proposto. A nova versão também oferece um atalho para os serviços mais acessados como a segunda via de apólice, agendamento de vistoria, criação de senha restrita, extrato de pagamento e endosso da apólice.
Para saber mais, clique aqui e acesse o portal da Azul Seguros.