Travelers Seguros realiza nova edição do “Corretor Craque” em Curitiba

A Travelers realizou o segundo evento “Corretor Craque” do ano no dia 08 de agosto, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 100 corretores para uma noite de networking com os executivos da seguradora, além da tradicional partida de futebol seguida de jantar.

Esses eventos ajudam a Companhia a fortalecer o reconhecimento da marca junto aos corretores. “O “Corretor Craque” aqui em Curitiba é tão popular entre nossos parceiros que temos que repetir o evento mais de uma vez ao ano para que todos possam participar, incluindo profissionais que atuam em cidades vizinhas”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

“As equipes comercial e técnica da Travelers têm sido muito próximas no atendimento às nossas necessidades, e esse evento foi uma oportunidade valiosa para fortalecer ainda mais esse relacionamento”, diz Juliano Broto, da Totus Corretora de Seguros.

“Tenho trabalhado com a Travelers há muito tempo e sempre gosto de estar presente nos eventos. Eles nos fornecem uma ótima chance de aprendizado, networking e diversão”, afirma Cássio Macedo, proprietário da Tutorial Corretora de Seguros.

A Travelers tem particular interesse pela região sul do País, possuindo conhecimento técnico em diversas atividades exercidas na região. O Paraná, especialmente nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá, é um dos mercados mais expressivos para a Travelers e o relacionamento com os corretores locais é muito próximo.

De um modo geral, a seguradora oferece treinamentos ao longo do ano nas próprias filiais, ajudando a reforçar a expertise nos segmentos em que atua (PME e Middle Market) e a liderança em gerenciamento de riscos.