Como forma de reconhecimento, a AIG premiou as assessorias destaques em vendas que contribuem na comercialização de produtos da seguradora. A iniciativa faz parte do prêmio Crescer Juntos, que está na sua 2ª edição. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (06), em São Paulo.
“Atualmente, as assessorias têm participação de 8% no nosso portfólio”, revelou Fabio Protásio Oliveira, presidente da AIG no Brasil. Em 2017, de acordo com o próprio executivo, as assessorias contribuíram 4%. “Reconhecemos todas (assessorias) como colaboradores da companhia”, pontuou.
No ano passado, Fábio Cabral, diretor comercial da companhia, afirmou em entrevista exclusiva à Revista Seguro Total, que a meta seria dobrar a contribuição das assessorias, o que, portanto, vigorou. Para 2019, ainda não foram feitas estimativas, no entanto as perspectivas são enormes.
Confira os vencedores
1º lugar: Repgen (Salvador – BA)
2º lugar: Seletiva (São Paulo – SP)
3º lugar: HMF (São Paulo – SP)
Leia também
Venda de veículos cresce 10% em janeiro
Parceria entre Apple e seguradora pode impactar o setor de seguros
Vale pede confidencialidade em seguro de Brumadinho