O talk show “Resseguros – 11 anos depois” terá como palcos o auditório do IRB Brasil Re, no Rio de Janeiro (Av. Marechal Câmara 171, Centro); e o hotel Renaissance de São Paulo (Alameda Santos 2233). Em ambos os casos, o início do evento está marcado para as 17h30min e, no final, será oferecido o tradicional coquetel para networking entre os presentes.
Para o evento do Rio de Janeiro, os convidados do talk show serão a presidente da AMMS, Margo Black; José Carlos Cardoso – CEO do IRB Brasil RE; Carolina Vieira – diretora de Áreas Corporativas da Markel seguradora e Markel Resseguradora; Luciano Calheiros – CEO da Swiss Re Corporate Solutions; Judi Newsam – Managing Director and Country Head Brazil Guy Carpenter; Carolina Weber – Risk and Insurance Manager LATAM – Vale; Camila Calais – Sócia da Mattos Filho; e Maria Elena Bidino – membro do Conselho de Administração do IRB Brasil RE.
Em São Paulo, os participantes serão a presidente da AMMS, Margo Black; Ângelo Colombo – CEO da AGCS América do Sul; Antônio Trindade – CEO da Chubb e Presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais – FenSeg; Paula Lopes – Diretora Executiva de Placement na Marsh Brasil & Bowring Marsh; Ida Sá da Embraer – Risk Manager na Embraer; Júlia Santoro de Camargo Donato – Sócia do DR&A Advogados; e Maria Elena Bidino – membro do Conselho de Administração do IRB Brasil RE.
INSCRIÇÃO. A grande novidade será o preço diferenciado para os funcionários e associadas de patrocinadores. Os valores serão os seguintes: associadas inscritas – R$ 80,00; não associadas à AMMS – R$ 120,00; associadas e funcionários de patrocinadores – Black (R$ 20,00); Platinum (R$ 40,00); Gold (R$52,00); Silver (R$ 60,00); e Bronze (R$76,00).
No Rio de janeiro, para o evento do próximo dia 24 de abril, a inscrição deve ser feita neste endereço eletrônico: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-rj
Já para a edição de São Paulo, a inscrição pode ser efetiva através deste link: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-sp
PATROCINADORES. Tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo o talk show contará com o patrocínio de grandes empresas do mercado, sendo quatro patrocinadores “Black” (Chubb, IRB Brasil Re, Swiss Re e Tokio Marine); cinco “Gold” (Austral, Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Sompo Seguros); cinco “Silver” (Allianz, Fator, THB, Travelers e Willis Towers Watson); e seis “Bronze” (ASAS, DR&A Advogados, Fairfax Brasil, Icatu Seguros, Somus e Matthews Daniel a Bureau Veritas Group Company).
AÇÃO SOCIAL. No Rio de Janeiro, serão recolhidas doações em dinheiro no dia do evento para a instituição de caridade “Sociedade Espírita Cristã Celina” e, em São Paulo, para o “Lar Voluntários do Amor”.
Programação para os dois eventos:
17:30 – Credenciamento
18:45 – Talkshow
20:30 a 21:30 – Coquetel
Leia também
Plano funerário ampara familiares em momentos difíceis
Cresce a procura de seguro para grandes eventos no Brasil
De olho na reforma da Previdência, Mongeral Aegon apresenta nomes para o recém-formado Conselho Consultivo