Campanha “Vou com a Zurich” leva grupo para Marrakech

Dando continuidade à campanha de incentivo “Vou com a Zurich”, que recentemente passou por Aruba, a Zurich promoveu nos primeiros dias de junho uma nova viagem. O destino foi Marrakech, principal rota turística do Marrocos.

O grupo de aproximadamente 90 contemplados – formado por corretores e parceiros de distribuição – viajou entre os dias 2 e 9 de junho, acompanhado por Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil, e outros executivos da seguradora.

A programação teve diversos passeios pela encantadora Cidade Vermelha, entre eles visitas aos souk, Medina (centro histórico amuralhado), Montanhas Atlas e Palm Groove, além de jantares no Palais Dar Soukkar, Palais Soleiman e Agafay Desert – Inara Camp. Marrakech é conhecida como a região das construções monocromáticas, tecidos coloridos, mercados de rua e contadores de histórias. É uma terra perfumada pelas especiarias, carregada de fé e de contrastes.

Realizada desde 2012, a “Vou com a Zurich” tem como finalidade reforçar vínculos, incentivar o relacionamento e impulsionar novos negócios.

 

Aruba: destino de maio

Em maio deste ano, Aruba, na região do Caribe, conhecida como “a ilha da felicidade”, foi o destino da “Vou com a Zurich”. Quase 150 contemplados – entre corretores e parceiros de distribuição – puderam se divertir e relaxar nas incríveis praias de mar turquesa da região. A programação teve, por exemplo, momento de mergulho no Naufrágio Antilla e passeio de 4×4 em pontos como Piscina Natural de Aruba, Baby Beach, Ruínas de Ouro Históricas e Capela Alto Vista.

Anteriormente, a ação já levou grupos também para Punta Cana (República Dominicana), Zurique (Suíça), Barcelona (Espanha), entre outros. Os destinos não se repetem – há sempre a preocupação em escolher um destino inédito com vivências únicas.

 

Leia também

SUSEP passa por reformulação

CNseg e OIT promovem workshop Responsible Insurance

GEO discutirá o papel do Big Data para calcular riscos no CQCS Insurtech & Inovação