Os corretores parceiros da SulAmérica passaram a contar com uma nova oportunidade de gerar ainda mais valor e comodidade para o segurado de Saúde: a companhia lançou neste mês mais uma funcionalidade inovadora no aplicativo SulAmérica Saúde, em que o beneficiário pode solicitar e acompanhar a entrega de medicamentos imunobiológicos e quimioterápicos orais em domicílio pelo próprio app, de forma rápida e segura. A companhia é a primeira do mercado a disponibilizar esse tipo de serviço mobile.
“A nossa nova solução é um diferencial da SulAmérica, que agrega ainda mais valor à oferta do corretor para seus clientes. Entendemos que, nestes momentos da vida do segurado, nosso propósito, corretores e SulAmérica, é oferecer segurança e tranquilidade durante todo o processo.”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.
O corretor que apresentar o serviço ao cliente poderá destacar a possibilidade de realização de solicitação de medicamentos elegíveis, anexando os documentos necessários diretamente via aplicativo, e também a renovação periódica do processo, que é comum nesses casos. Pelo próprio app ou por notificações via e-mail e SMS, é possível acompanhar o status de aprovação e de previsão de envio dos remédios. Atualmente, seis mil beneficiários da SulAmérica em todo o Brasil recebem medicamentos quimioterápicos orais e imunobiológicos mensalmente em domicílio.
Leia também
SulAmérica leva a Fortaleza o circuito Up Night Run
“Trata-se de mais uma iniciativa pioneira da SulAmérica para proporcionar comodidade e tranquilidade, por meio da tecnologia, para nossos segurados, muitos deles em momento delicado de tratamento médico. A nova funcionalidade no aplicativo traz ainda mais conveniência para esses pacientes, facilitando as solicitações e o acompanhamento do processo”, afirma a diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica, Erika Fuga.
A novidade agrega mais um diferencial ao aplicativo SulAmérica Saúde, que está disponível para download na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Por meio dele, o segurado consegue acessar sua carteirinha virtual, aceita em toda a rede referenciada, e encontrar médicos, clínicas e hospitais por geolocalização, além de consultar remédios com desconto. Há, ainda, os serviços Médico em Casa, que permite agendar atendimento médico em domicílio para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 65 anos, e Médico na Tela, por meio do qual pais e responsáveis podem agendar videochamadas com pediatras para orientações de saúde.