A Clements Worldwide anunciou Tarun Chopra como novo CEO. Chopra também manterá o cargo de presidente, enquanto Jon Clements continuará atuando como presidente do conselho de administração da empresa.
“É com muita alegria que anuncio a promoção de Tarun Chopra a CEO da Clements Worldwide”, declarou Clements. “Tarun traz para este cargo uma variedade de habilidades de liderança as quais aprimorou durante muitos anos como líder corporativo em outras experiências e em seus nove anos como líder global na companhia. O futuro da empresa não poderia ser mais próspero sob a liderança de Tarun, e não tenho dúvida de que ele levará a Clements Worldwide a patamares ainda mais altos. Quem o conhece percebe logo que ele é empenhado e focado, mas também uma pessoa que demonstra carinho e dedicação aos clientes, parceiros e funcionários.”
Chopra traz muita experiência à função de CEO. Ele ingressou na Clements em 2010 como CFO e foi promovido a presidente em 2017. Antes de chegar à Clements, passou mais de duas décadas em funções de operações de negócios com organizações de renome mundial como Fannie Mae, Whirlpool, Boston Consulting Group e Ernst & Young. Com experiência multifacetada, ele já trabalhou em diversas áreas, como planejamento estratégico, operações, tecnologia e finanças.
Chopra utilizará toda essa experiência para ajudar a Clements Worldwide a cumprir a missão de ajudar pessoas e organizações a ganhar a liberdade de viver e atuar em qualquer parte do mundo. Ele assume o desafio de braços abertos e agradece a oportunidade de se tornar o próximo CEO da empresa.
“É uma honra ter a oportunidade de liderar a Clements Worldwide, e eu a aceito com profunda humildade”, admite Chopra. “Agradeço ao Jon e ao Conselho de Administração a confiança que depositaram em mim. O portfólio diferenciado, o excelente atendimento ao cliente e a equipe empenhada me deixam confiante de que continuaremos oferecendo um enorme valor aos nossos clientes e acionistas nos próximos anos. A Clements continuará sendo a seguradora de referência para expatriados.”