Seguralta sorteia ingressos para show da dupla Zé Neto e Cristiano

Campanha visa incentivar contratação do seguro para motocicletas

A Seguralta, rede de corretoras de seguros, lança a Campanha Seguro Moto, que irá sortear três viagens com aéreo e hospedagem inclusos, onde os ganhadores assistirão ao show dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano e ainda os conhecerão pessoalmente, no camarim.

Para concorrer a essa experiência única basta acessar o site da Seguralta, preencher as informações e contratar o seguro para moto. Assim que a contratação for realizada o cliente irá receber um número da sorte via e-mail.

A campanha visa incentivar a contratação de seguros para motocicletas, uma vez que os números de roubos e acidentes impressionam. De acordo com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), no último ano, foram cerca de 91.789 roubos de veículos em todo território nacional. O DPVAT (seguro para danos causados por veículos) aponta que mais de 200 mil motociclistas faleceram em acidentes e mais de 2,5 mil ficaram inválidos no ano passado.

Os valores variam de acordo com a localização e o perfil do segurado, com ofertas a partir de dez parcelas de R$ 19,90. A campanha ficará no ar até o dia 25 de maio e o sorteio será realizado dia 1º de junho.