Empresa atuou com equipe de assistência reforçada no Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro
A Mondial Assistance, líder global em assistência 24 horas, divulgou nesta semana o balanço das ações de assistência realizadas no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas.
Entre os serviços prestados, o uso de guincho em decorrência de colisões ou panes mecânicas, foi o principal motivo de chamados de emergência, somando 1257 casos atendidos pela companhia durante o período dos Jogos. A Mondial Assistance prestou ainda assistência para mais de 1.000 ocorrências que necessitaram de reparos mecânicos, além de serviços como chaveiro e disponibilização de táxis.
No segmento de seguro viagem, a empresa, que no Brasil atua como representante da Allianz Seguros, registrou seis ocorrências médicas durante o período, todas prontamente atendidas.
Ao todo, foram mais de 2400 serviços de assistências 24 horas realizados pela Mondial Assistance, que atuou durante todo o evento com uma frota personalizada de carros, motos e guinchos circulando dentro da Vila Olímpica. “Esse expressivo número de atendimentos reflete a capacidade e estrutura da nossa companhia para atuar com excelência em eventos de tamanha grandeza, como foram os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. Ficamos felizes em ter cumprido nossa missão, de ajudar as pessoas a qualquer hora e lugar”, afirma Vincent Bleunven, CEO da companhia no Brasil.