Pela primeira vez, a companhia vai para a grande mídia e atinge o consumidor final, contando os planos de uma seguradora com mais de 70 anos de experiência de mercado para o país
Essa é a primeira campanha institucional da marca sob o nome de Seguros SURA. Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha vai para o rádio e traz peças para mídia impressa, além de ações digitais e patrocínio a eventos pontuais.
“Esse é um momento muito especial para nós. Após um grande trabalho de transição de marca, realizado em menos de quatro meses, estamos prontos para mostrar ao mercado toda a força, solidez e expertise do grupo SURA nesse segmento. Nosso portfólio tem capacidade de atender os principais desafios dos consumidores e permitir que eles tenham segurança para crescer e avançar em seus negócios. Além disso, estamos desenvolvendo novas soluções que atenderão de maneira ainda mais completa as necessidades do nosso mercado”, destaca Marcelo Biasoli, Superintendente de Marketing, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios da Seguros SURA Brasil.
A campanha tem alcance nacional e terá ativações pontuais em São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV, a estreia se deu no programa Fantástico, da Rede Globo, e terá inserções em outros programas dessa emissora, além de na TV Gazeta, GloboNews, Telecine, MegaPix, Universal Channel, Fox Sports e SporTV. Já em rádio, BandNews, CBN e BTN (mídia informativa de trânsito) foram os escolhidos por apresentarem grande afinidade com o público. Por último, as principais revistas e jornais do segmento de seguros, além do Valor Econômico também vão apresentar as peças da campanha.
Para conhecer o filme da campanha, acesse: https://youtu.be/VzVqs8XVHyM
Para mais informações, visite o site www.segurossura.com.br
Ficha Técnica
Cliente: Seguros SURA
Produto: Seguros SURA
Agência: Publicis Brasil
Título: Contigo
Aprovação do cliente: Marcelo Biasoli, Maria Elvira Fioratti e Carolina Gomes
Planejamento: Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Dimitri Ribeiro.
Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Maristella Brancatti e Leonardo Montuori
Direção de criação: Javier Nir e Pablo Fisherman (Publicis México)
Direção de arte: Manolo Techera (Publicis México)
Redação: Fernando Fernandez (Publicis México)
Direção de criação/adaptação: Kevin Zung
Direção de arte/adaptação: João Morgan
Redação/adaptação: Mauricio Muniz
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Produtora: Arbol Cine e Zest Films
Direção do filme: Javier Nir, Pablo Fisherman e Filipe Fratino
Direção de fotografia: Pablo Fisherman
Direção de arte: Javier Nir
Pós-Produção: Urbano Media Lab e Zest Films
Coordenação de pós: Fernando Córdoba e Eduardo Abe