Liberty lança opção de proteção financeira no canal de negócios para imobiliárias

Liberty Seguros lança opção de proteção financeira no canal de negócios para imobiliárias

Novidade protege proprietários e inquilinos de dificuldades financeiras inesperadas

Sabemi

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), atualmente, dos 71 milhões de domicílios brasileiros, mais de 13 milhões são alugados. Por isso, empresas atuantes no mercado de imóveis e de seguros estão constantemente investindo em produtos e serviços que facilitam a vida e dão segurança a proprietários, imobiliárias e inquilinos.

Atenta às tendências de mercado e oportunidades em novos segmentos, a Liberty Seguros lança o produto Liberty Proteção Financeira. O seguro já está disponível e oferece aos segurados suporte financeiro com o objetivo de garantir amortização do aluguel ou condomínio do cliente.

O produto garante ao segurado cobertura em caso de Morte, Invalidez Permanente Total por Acidente, Perda Involuntária de Emprego (CLT) e por Incapacidade Temporária (Acidente ou Doença) e está disponível para contratação dos inquilinos.

O Liberty Proteção Financeira faz parte do pacote de produtos e serviços imobiliários da Liberty Seguros, que também oferece duas outras coberturas com foco no setor: o Liberty Fiança Locatícia – alternativa para inquilinos sem as garantias financeiras normalmente exigidas para locar um imóvel – e o Liberty Incêndio – cobertura contra incêndios de diversas causas, que pode incluir pagamento de aluguel, danos elétricos, vendaval, impacto de veículos, responsabilidade civil familiar ou operações comerciais e assistência 24 horas.

“Em um cenário crescente de aluguéis de imóveis no Brasil, o objetivo da Liberty Seguros é facilitar a vida dos nossos clientes e trazer tranquilidade para seu dia a dia”, afirma Alexandre Vicente, diretor de seguros de pessoas da Liberty Seguros (Foto/Divulgação). “O Liberty Proteção Financeira oferece maior autonomia ao inquilino e mais segurança ao locatário, garantindo que nenhuma das partes seja prejudicada em momentos de dificuldade”, completa.