Empresa anuncia que permanece sem restrições após a oficialização da pandemia pela OMS e reitera sua disponibilidade nos canais de atendimento aos clientes
A Assist Card reitera que, mesmo após a recente declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS), que classificou o COVID-19 como pandemia global, a empresa seguirá oferecendo aos seus viajantes 100% das assistências médicas para casos ou diagnósticos relacionados ao Coronavírus.
Além disso, a empresa reitera que caso os clientes brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o COVID-19, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada, que funciona em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, em português.
Além do Telemed, a companhia também disponibiliza os seguintes telefones para contato:
- América Latina +54 (11) 5555 1500
- América do Norte +1 (786) 804 5600
- Europa +34 (91) 788 3333
- Ásia +82 (2) 2144 1979
Toda a rede de fornecedores e parceiros está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.