Campanha “Ele tem Amil” aborda a proposta de valor do cuidado certo com exemplos tangíveis e vendedores
A Amil acaba de lançar a campanha publicitária “Ele tem Amil”, assinada pela agência Heads. A nova campanha busca valorizar os benefícios de ter plano de saúde da operadora, destacando que os clientes do convênio têm mais saúde e estão mais protegidos. As peças usam um humor inteligente e trazem um bordão que se encaixa em várias situações do dia a dia.
Foram produzidos quatro filmes de 30 segundos e o último deles será veiculado a partir do dia 17 de março (terça-feira) nos canais SporTV e em outras plataformas da Globosat. A expectativa da empresa é aumentar a memorabilidade da marca, permitindo muitos desdobramentos criativos a partir do slogan. “A campanha possui virtudes incomuns: é muito vendedora e, ao mesmo tempo, divertida. Tem tudo para ser uma campanha duradoura e com potencial para entrar para a cultura popular”, destaca Luiz Periard, gerente de Branding do UnitedHealth Group Brasil, grupo de saúde que controla a Amil.
“Esta campanha prova, mais uma vez, que é possível ser extremamente vendedor sem ser chato”, ressalta Rynaldo Gondim, CCO da Heads. A campanha foi produzida pela Saigon, com direção da Dois. Além de quatro filmes de 30 segundos, há quatro filmes de 15 segundos e diversas vinhetas, além de peças de mídia exterior e para mídias sociais. Algumas das peças estão relacionadas a práticas esportivas – um gancho com o patrocínio da Amil à transmissão dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 no SporTV.