Companhia informa que os processos de solicitação de serviços não serão impactados, podendo ser acionados pelos canais digitais
A HDI Seguros comunica que, durante o período de alerta e contenção ao coronavírus (COVID-19), seguirá atendendo normalmente seus corretores e clientes graças a sua estrutura de atendimento digital.
Os processos de solicitação de serviços — assistência 24h, reparos de vidros e retrovisores, agendamento e retirada de carro reserva — e aviso de sinistro pelos segurados não serão impactados. Todos eles podem ser acionados e realizados através dos canais digitais em processos onde não existe a necessidade de interferência humana direta. Clientes e corretores podem usar os portais e aplicativos da HDI como primeira opção no momento de solicitar esses serviços. Além disso, os funcionários da companhia seguem exercendo suas funções, por meio do modelo de trabalho remoto que a companhia já pratica, e prestando todo o suporte necessário nesse momento.
Os Bate Prontos também continuam funcionando normalmente, com todos os procedimentos de contingência e precaução que o momento exige, e o processo de regulação de sinistros — que é, em sua ampla maioria, realizado por meios digitais e remotos — também segue em pleno funcionamento.
“Nosso atendimento digital para os serviços e sinistros passam a ser nossa opção principal de direcionamento das solicitações e já se encontra 100% operacional, testado e em pleno funcionamento. Os parceiros da HDI poderão contar, como de costume, com todo o nosso apoio e suporte, com a mesma rapidez, segurança e confiança de sempre”, reforça Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.