Tokio Marine comemora participação no Teleton 2016

Pelo 5° ano consecutivo, empresa reafirma seu compromisso com causas sociais e faz doação de R$ 300 mil para a AACD

Durante os dias 4 e 5 de novembro, o SBT exibiu o Teleton 2016 para arrecadar doações em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A Tokio Marine Seguradora abraçou a causa pelo quinto ano consecutivo e entregou, ao vivo, um cheque para a instituição no valor de R$ 300 mil, que foi arrecadado com a colaboração e solidariedade de Parceiros de Negócios da companhia. 

Durante o programa exibido no sábado (5), os executivos da Seguradora foram recebidos no palco pelos apresentadores Danilo Gentili, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Na ocasião, o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues, destacou o orgulho da Seguradora em participar de uma causa tão nobre e que está alinhada com seus valores corporativos. Já o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, reforçou a solidariedade dos Colaboradores, Corretores e Assessorias nas campanhas promovidas pela empresa para arrecadar doações.

         “A Tokio Marine apoia ações de inclusão social e melhoria das condições de vida. Para nós, é muito gratificante contribuir com a AACD, instituição que tem reconhecida atuação no atendimento a crianças e adolescentes com deficiência. Foi realmente emocionante participar do Teleton 2016”, afirma Valmir Rodrigues. Além de doar, funcionários e seus familiares trabalharam como voluntários atendendo ligações do público, no Contact Center da Companhia, durante todo o sábado. Cerca de 240 colaboradores participaram, um aumento de 38% em relação ao ano passado.

sem-titulo-1

Entre os meses de julho e outubro, a Tokio Marine lançou uma campanha de solidariedade para incentivar a arrecadação de seus Parceiros de Negócios. A Companhia motivou Corretores e Assessorias a trocarem seus pontos acumulados no Programa Nosso Corretor (PNC) por doações para a AACD. Toda a equipe comercial da Seguradora apoiou e divulgou a ação, o que foi fundamental para o sucesso da iniciativa. A empresa também estimulou os Colaboradores a doar valores a partir de R$ 10 com desconto em folha de pagamento.

A 19ª edição do Teleton foi exibida pelo SBT nos dias 4 e 5 de novembro. A maratona atingiu sua meta de arrecadação: R$ 27 milhões para a AACD, entre doações de telespectadores e empresas. O dinheiro será usado para manutenção dos centros de reabilitação e do hospital da instituição.