Plano é econômico e moldado para atender as necessidades do profissional e de seus segurados neste momento
A pandemia do coronavírus impulsionou o trabalho remoto dos corretores de seguros, assim como profissionais e empresas de diversos setores. No entanto, muitos não estavam preparados para a gestão dos negócios a distância, em alguns casos precisaram demitir ou antecipar férias dos funcionários, o resultado foi acúmulo de trabalho, principalmente para os corretores de menores portes.
Pensando nesses corretores que estão mais atarefados atuando em home office, a Regula Sinistros preparou um pacote de serviços especiais para este momento. Com o isolamento social, as pessoas têm utilizado mais os serviços de assistência do seguro residencial, e há circulação de automóveis para atividades essenciais, com demanda do seguro para assistência e sinistros.
Regula Assistência
O pacote Regula Assistência contempla para a corretora de seguros a terceirização de atendimentos de nove assistências ou três sinistros (ou ainda as opções: um sinistro e seis assistências, ou dois sinistros e uma assistência), com o investimento de R$ 299,99 pré-pago, com a opção de pagamento com cartão de crédito.
“Queremos proporcionar ao corretor um pouco mais de tranquilidade e tempo para que pense no futuro e comece a desenhar planos de ação em busca da fidelização de sua carteira. Pensar no que irá mudar em sua atuação para manter os clientes, aumentar suas comissões e ainda atrair novos clientes quando a situação da pandemia melhorar”, afirma Donizetti Ferreira, CMO da Regula Sinistros.
“As equipes de TI, Comunicação e Marketing estão sempre preocupadas em encontrar uma maneira deixá-los mais tranquilos com o dia a dia, então certamente vamos ter mais novidades”, completa Donizetti.
Os gestores da empresa são profissionais que atuam diretamente com corretores de seguros há mais de 20 anos, portanto entendem o universo e as dificuldades deste canal de distribuição.