Primeira edição foi nesta sexta-feira, 17 de abril, e teve a participação de mais de mil pessoas
A MAG Seguros promoveu, na manhã desta sexta-feira (17), a primeira edição da MAG Live, webinar voltado para os corretores parceiros da companhia. O encontro virtual contou com a participação de executivos da companhia e convidados para debater temas relacionados ao atual momento do Brasil e do Mundo.
Durante uma hora e meia, aproximadamente mil participantes tiveram a oportunidade de acompanhar e compartilhar experiências e conhecimentos de áreas diversas para atravessar este período difícil com criatividade e empenho.
O primeiro debate foi sobre o tema “Coronavírus: uma luz no fim do túnel”, e teve participação do diretor Corporate, Luis Felipe Maciel, do corretor Eduardo Jones e do médico Dr. Carlos Roberto Cardoso.
Na sequência, o presidente Helder Molina apresentou o painel “Oportunidades no mercado segurador: hoje e depois da crise”. Dentre os pontos apresentados, o executivo falou sobre como o meio digital tornou relevância no momento atual. “Eu vi uma transformação que eu acreditava que aconteceria em dez anos ser concretizada em menos de um mês. As pessoas estão mais abertas a realizar transações e compras pelo meio digital”, disse Helder Molina.
O CFO da MAG Seguros, Raphael Barreto, participou do painel “Foco no negócio: como manter a sua carteira ativa”, que também teve a presença do diretor de Varejo, Marcio Batistuti, e do superintendente de Arrecadação da MAG Seguro, Gabriel Sallaberry.
O último painel ficou sob a responsabilidade do superintendente Comercial, Rodrigo Moscoso, e do gerente Corporate, Alan de Lima. Os palestrantes trouxeram exemplos de boas práticas nos negócios ao falar sobre “Foco no negócio: como manter as suas vendas”.
O encerramento do encontro online ficou por conta do diretor Comercial, Osmar Navarini. As inscrições para o bate-papo se esgotaram em apenas um dia e a próxima edição será 7 de maio, às 10h, aberta para todos os corretores de seguros.