Eduardo Lucena participou de maratona de webinars entre os dias 06 e 10 de abril
Especialista em seguros, benefícios, resseguros e affinity, a THB Brasil conversou no dia 08 de abril com a Revista Seguro Total sobre os desafios e estratégias para manter as operações totalmente funcionais em meio à pandemia desencadeada pelo novo coronavírus. O CEO da empresa, Eduardo Lucena, participou por aproximadamente 40 minutos da maratona de webinars Foco Total em Você – promovido entre os dias 06 e 10 de abril pela publicação especializada em seguros – e que contou com apresentação do repórter William Anthony.
O executivo comentou a transação forçada para o regime de home office, dada a imposição de quarentena com o intuito de diminuir a propagação do vírus. “Uma empresa é um organismo vivo e para tudo isso ficar em pé foi necessário contar com a colaboração de diversos departamentos da empresa”, explicou. A corretora já começou com 100% do time operando em casa e diversas ferramentas foram essenciais para o sucesso da iniciativa. “Contamos com aplicativos como o Microsoft Teams para a realização de conferências, por exemplo, e isso ajudou a definirmos nossas estratégias”, acrescentou.
Para Lucena, é indispensável manter rotina e definir prioridades para um melhor desempenho no home office. “É importante que todos estejam conectados, se falando e preocupados com todos os detalhes”, finalizou ao enfatizar o foco na satisfação dos clientes e parceiros de negócios.
A THB Brasil possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Geais, Rio Grande do Sul e Ceará. Reconhecida por sua expertise e conhecimento técnico, a corretora conta com capacidade de inovar e ainda manter-se próxima aos clientes.