Serviços e assistências no segmento auto contam com funcionamento especial em meio à pandemia do novo coronavírus
A Bradesco Auto/RE coloca em prática mais uma ação preventiva em prol da segurança de clientes, funcionários e prestadores de serviço, em meio à propagação do coronavírus no país. No segmento de automóveis, os atendimentos emergenciais – em casos de imprevistos, como problemas com mecânica, carro enguiçado e acidentes – continuam em pleno funcionamento. O serviço de assistência a vidros será tratado apenas em casos emergenciais.
O funcionamento dos BACs (Bradesco Auto Center) e serviços, como Super Martelinho e Repare Rápido, estão suspensos temporariamente, em zelo à integridade de funcionários e clientes. Devoluções de carros reserva – previstas para os BACs – devem ser realizadas na unidade da Localiza mais próxima.
“Essas medidas são temporárias e necessárias, em proteção a funcionários, prestadores de serviços e clientes, tendo em vista a disseminação do Covid-19 no país. Apesar dessa situação de emergência em saúde pública, a Bradesco Auto/RE reitera o seu compromisso em oferecer produtos qualificados e serviços e assistências com atendimento de excelência”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora (Foto/Reprodução).
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios, o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros.