Empresa recebe máximo reconhecimento em atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa do segmento de assistência em viagem
A pandemia atual está sendo um grande desafio para muitas empresas e, em especial, para as empresas de assistência viagem. Se de um lado o setor aéreo tomou medidas de contenção cancelando rotas e estacionando aviões, do outro a assistência médica ao viajante teve que ser intensificada. Neste contexto a Assist Card, desde a declaração da pandemia em 11 de março, adotou medidas para proteger seus passageiros, como garantir a assistência médica em casos positivos de covid-19, seguir vendendo seguros para brasileiros que já estavam em viagem e liberar as solicitações de reembolsos de gastos médicos de forma digital, por meio de seu aplicativo.
Estas medidas, aliadas a um intenso trabalho de responder prontamente a todos os consumidores atingidos pela pandemia, levou a empresa a se tornar a primeira empresa do segmento de assistência viagem do país a receber o selo RA1000 – concedido pelo site Reclame Aqui às empresas que se destacam pela excelência em atendimento e que se preocupam com o pós venda de seus produtos e serviços.
A plataforma, que tem como missão intermediar resoluções de conflitos entre consumidores e empresas, funciona como um excelente parâmetro para avaliar as companhias no quesito relacionamento com o cliente e reputação, por isso a obtenção do selo RA1000 é tão importante. Para conquistá-lo, os requisitos são: número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.
“Em um momento tão sensível como este, em que muitas pessoas se sentem desprotegidas, tudo o que os nossos clientes e distribuidores precisam é ter a confiança necessária que seguirão contando com um atendimento de excelência em qualquer situação. Por isso, desde a declaração da pandemia tomamos medidas para tranquilizar o mercado e assegurar assistência médica a todos os nossos viajantes. Ser a única empresa do setor a obter o selo RA1000 só nos incentiva a seguir nossa missão de levar assistência de excelência a cada brasileiro que ainda está em viagem”, afirma Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil.