Nunes & Grossi Benefícios fecha parceria com o aplicativo ViBe

Iniciativa prevê atendimento online aos clientes da empresa que apresentarem sintomas ou dúvidas quanto ao covid-19

A Nunes & Grossi Benefícios, fechou uma parceria temporária com o aplicativo ViBe – VivaBem. O objetivo é oferecer, gratuitamente, aos clientes suporte para assuntos relacionados à pandemia do covid-19.

A plataforma está disponível para todos os clientes que possuem plano de saúde coletivo por adesão. Basta que, os interessados, solicitem à empresa um código personalizado para ter acesso ao conteúdo.

Parceria

A parceria visa contribuir com a qualidade de vida dos clientes da Nunes & Grossi Benefícios durante o isolamento social, desde o esclarecimento de dúvidas em relação à doença e seus sintomas até um melhor acesso a informações confiáveis.

Para tanto, o ViBe – VivaBem conta com atendimento online de profissionais de saúde – médicos, enfermeiros e psicólogos, além de dicas para a preservação do bem-estar físico e mental.

Vale ressaltar que a parceria gratuita com o canal é exclusivamente voltada para questões envolvendo o novo coronavírus. Usuários que relatarem outros sintomas ou circunstâncias não relacionadas ao covid-19 serão orientados a buscar outro tipo de atendimento.

#CuidarÉColetivo

As ações da Nunes & Grossi Benefícios seguem pautadas pelos valores do movimento #CuidarÉColetivo, criado internamente com o objetivo de formar uma rede de mobilização para ajudar no processo de conscientização da sociedade em meio à pandemia.

Além de sustentar a premissa o trabalho em prol do bem-estar coletivo, a proposta é mostrar à sociedade como todas as ações – individuais ou não – podem impactar positivamente o cenário atual.

A empresa disponibiliza também diversos conteúdos para colaboradores e para o público em geral no site, dentre eles informações sobre cursos gratuitos, dicas sobre finanças e outros.