Campanha da Youse comemora um novo jeito de consumir

“Valeu, Yousers!” distribui agradecimentos a clientes reais por escolherem a marca que permite a personalização do seguro

“Valeu, Marcelo, por escolher o Seguro Auto Youse que você paga mês a mês”. É com agradecimentos como esse destinado a clientes reais, que a Insurtech está com uma campanha no ar em diversas plataformas digitais. Assinada pela F.biz com produção da Bufalos, o objetivo é valorizar o novo jeito de consumir seguros que a empresa oferece, em que é possível personalizar com base nas preferências individuais e diferentes necessidades.

A campanha composta por histórias autênticas agradece aos clientes por escolherem ousar junto com a marca em uma nova forma de se relacionar com o seguro, seja porque a Youse oferece um seguro personalizável, ou porque dispõe de um serviço 100% online, ou até mesmo por permitir pagamento mensal. “Consumir vai além de comprar. É experimentar, adquirir, usar e testar algo novo, e nós oferecemos um novo jeito de consumir seguros desde sempre, e chegou a hora de agradecer quem sempre possibilitou isso pra gente: nossos clientes”, explica Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse.

Em um dos vídeos que compõe a campanha, Thabata Caruzo, cliente Youse há 2 anos, compartilha a facilidade que teve em usar a plataforma. “Achei super prático montar o seguro como eu precisava e foi fácil, desde o momento da cotação até a troca de carro em que migrei o seguro. Também precisei acionar o serviço de guincho duas vezes e consegui pela própria plataforma, foi super tranquilo”, conta.

Além de conseguir alterar as coberturas e assistências diretamente pelo aplicativo, os clientes também podem acionar os serviços online. “Neste momento em que estamos vivendo, conseguir resolver de tudo pelo app, com um serviço que acompanha os nossos momentos de vida, é uma praticidade ainda mais vantajosa”, reforça Thaiza.

Para assistir o vídeo completo, clique aqui.