Índices correspondem ao primeiro quadrimestre de 2020 e refletem a qualificação das estratégias e a baixa tolerância a falhas
A Velox Soluções Técnicas, companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, divulga os índices de recuperação de cargas e ativos – cavalos-mecânicos e implementos – obtidos no primeiro quadrimestre de 2020.
No acumulado, a empresa registrou de janeiro a abril deste ano R$ 15 milhões em volume de cargas recuperadas, índice que corresponde às movimentações de 25 clientes que compõem seu portfólio. Quanto a ativos, foram 1.121 unidades, sendo 1.095 cavalos-mecânicos e 26 implementos nos quatro primeiros meses de 2020. O tempo máximo empregado nas recuperações foi de 41 minutos.
O Diretor Comercial da Velox, Jeder Ribas, destaca que os resultados refletem a qualificação das estratégias propostas e empregadas e a baixa tolerância a falhas. “Além disso, nosso foco também está no comprometimento e respeito com colaboradores e prestadores”, afirma.
Soluções
As soluções giram em torno da preparação, tanto dos terceirizados quanto dos operadores de central, oferecendo treinamento e capacitação por meio de conteúdos e metodologias próprias. Já o sistema web, permite acompanhar as ações e o campo em tempo real, retirar relatórios com facilidade e enviar chamados, enquanto o aplicativo possibilita mais automação das ações dos prestadores e da equipe de central.
“A Velox vem inovando mais a cada dia que passa, buscando novas tecnologias, modernizando o sistema de gestão e o acompanhamento full time de toda a operação dos nossos clientes. Estamos ainda em expansão na área comercial para estarmos cada vez mais focados e fortes no mercado”, reforça Ribas.