Publicação, antes destinada apenas aos dentistas credenciados, foi liberada a todas as pessoas que queiram acessar o conteúdo
A OdontoPrev dá mais um passo na estratégia de apoiar todos os seus stakeholders e levar os cuidados da saúde bucal para a sociedade. A partir de agora, a companhia passa a oferecer a todos os que se interessam pela empresa e pela saúde suplementar o acesso gratuito à revista própria Conexão UNNA. Antes, o envio era feito fisicamente, e estava disponível apenas para os dentistas credenciados. Com a nova versão, o conteúdo fica mais interativo e propõe ainda mais comodidade para o leitor.
Em sua 27ª edição, com o tema ‘Uma guerra invisível – A Pandemia da covid-19 impõe novos desafios’, a Revista Conexão UNNA tem como objetivo trazer, em edições trimestrais, informação e conhecimento de qualidade para cirurgiões-dentistas, estudantes, universidades, instituições de odontologia e demais profissionais da área. Os interessados podem acessar todas as edições da revista no site.
“Nossa revista está no sétimo ano. Durante esse tempo, trabalhamos para desenvolver um conteúdo técnico de qualidade, levando para o nosso credenciado matérias elaboradas por experts no assunto. Pensando no desenvolvimento clínico dos profissionais, criamos a seção de Odontologia Baseada em Evidências – OBE, introduzindo o tema de forma agradável e fundamentada. O lançamento da Conexão UNNA Digital é o início de um novo ciclo que, certamente, trará possibilidades de interação e compartilhamento de informações ampliados. É um marco importante para nós”, aponta Dra. Regina Juhas, superintendente de Auditoria Clínica da OdontoPrev.
Além de expandir a possibilidade de acesso ao conteúdo, a digitalização da publicação também faz parte do pilar de sustentabilidade da Companhia. A cada edição serão economizadas aproximadamente duas toneladas de papel.
A ação se junta a outras iniciativas de digitalização que a companhia tem realizado, como o lançamento do Dentista Online para a teleorientação odontológica dos mais de 7 milhões de beneficiários em todo o País, por meio de videochamada com dentistas, e o apoio à rede de 31 mil dentistas credenciados com o recebimento das guias de tratamento odontológico e suas documentações digitalmente.
“Nós da OdontoPrev estamos buscando constantemente melhorias para o dia a dia de todos os nossos stakeholders. A estratégia de lançar a Conexão UNNA digital faz parte disso. Queremos continuar levando conteúdo de qualidade para a nossa rede de dentistas, mas também abrir esse material tão qualificado para os demais públicos”, diz Camila Von Muller Vergueiro Caram, superintendente de Estratégia Digital e Marketing da OdontoPrev .