Prudential do Brasil lança campanha publicitária com o tema “Amanhã”

Iniciativa traz convite para público sonhar com dias melhores e um futuro mais seguro

Sabemi

Com o objetivo de trazer acolhimento e esperança para o público diante desse momento desafiador, a seguradora Prudential do Brasil acaba de lançar a campanha publicitária ‘Amanhã’.

Embalada pela clássica música ‘Amanhã’, do cantor Guilherme Arantes e regravada na voz da artista Ráae, a campanha traz o conceito ‘Dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia’. O filme convoca para uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, a luz dos valores que mais do que nunca são importante hoje: amor, união, esperança, resiliência, e principalmente o valor da vida.

“A campanha ‘Amanhã’ quer despertar esse sentimento de esperança e retomada da vida das pessoas. Mas, ela também vem nos relembrar que proteger o que é essencial hoje, constrói um amanhã mais seguro. E a Prudential está junto dos brasileiros em todos os momentos, seja agora ou no futuro”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

Sobre o filme

O filme, produzido pela agência Made Rio, será veiculado a partir do dia 25 de junho em canais de TV fechada, como GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN, além de mídias digitais. Ainda prevê um robusto plano integrado de divulgação em parceria com a Musickeria, uma das mais conhecidas plataformas especializadas em desenvolver projetos estratégicos de conexão entre marcas e seus públicos por meio da música. Nesse sentido, a ideia será usar a canção ‘Amanhã’, que será regravada pelas cantoras Raae e Ana Vilela, para ampliar o alcance da campanha, fazendo a música circular em diversos ambientes editoriais como a imprensa, rádios, promovendo engajamento de artistas, viralização de videoclipes e realização de lives no YouTube.

“Já no início da parceria entre a Prudential e a Made Rio desenvolvemos um projeto que vai muito além da publicidade. Mais que uma trilha, a música ‘Amanhã’ é uma ode à retomada pós pandemia. Ela sintetiza tudo o que nós desejamos. É impossível ficar indiferente a ela. Unimos diversas especialidades de comunicação em torno dessa música que marcou gerações e demos a ela o tamanho que ela merece”, reflete Luís Claudio Salvestroni, sócio e head of Content & Advertising da agência.