Prudential do Brasil lança produto para o ramo individual

Prudential do Brasil lança produto para o ramo individual

“Vida Inteira 5” chega ao portfólio com o foco na diversificação e versatilidade, combina proteção completa com facilidade no pagamento de prêmios

Sabemi

A Prudential do Brasil anuncia mais um novo seguro para o ramo Vida Individual: o “Vida Inteira 5”. Com o objetivo de diversificar o portfólio de produtos, trazendo proteções inovadoras e versáteis, em linha com as demandas da sociedade.

Vida Inteira 5

O novo produto combina proteção completa para a vida inteira do segurado à facilidade de realizar o pagamento dos prêmios em apenas cinco anos. As coberturas abrangem morte natural e acidental, invalidez permanente e total por acidente, dispensa de prêmio em caso de invalidez parcial e permanente e antecipação do capital segurado em caso de doença terminal com seis meses de sobrevida.

“O lançamento simboliza a expertise da Prudential do Brasil em oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada consumidor. O seguro terá um grande apelo, por exemplo, para clientes que desejam se aposentar com seu planejamento sucessório organizado e quitado. Evitando, assim, novos custos após a entrada nessa nova fase da vida”, destaca a gerente de Produtos, Fernanda Matta.

“O prazo de pagamento também atenderá às empresas que buscam estruturar financeiramente a redistribuição da participação da companhia no momento do falecimento de um dos sócios”, diz.

DDR Modular

A Prudential sempre busca a diferenciação com produtos completos e moldados ao perfil de cada cliente. Em em setembro do ano passado, a empresa lançou o DDR Modular. Produto inovador no ramo de Doenças Graves. O qual lidera o ranking com 57% de market share.

Composto por quatro módulos (Câncer, Doenças Cardiovasculares, Falência de Órgãos e Doenças Neurológicas). O produto engloba 25 doenças e cobre até duas indenizações para sinistros ocorridos em módulos distintos, além de outros benefícios. Em apenas cinco meses, o produto superou as expectativas de vendas. Além disso, confirmou seu propósito de viabilizar uma cobertura ampla de doenças para pessoas que possuem alguma condição preexistente ou histórico familiar. “Em um mercado em evolução como o de seguros, lançamentos favorecem o despertar da população para o seguro de vida. Assim como, contribuem para estimular a discussão na sociedade sobre o dever de cuidar e dar mais valor à proteção da vida e dos bens ”, finaliza Fernanda.

Bons números em um mercado aquecido em 2019

O lançamento do Vida Inteira 5 reafirma o bom momento da Prudential do Brasil no mercado de seguros. A companhia fechou 2019 com crescimento de 20% em relação ao ano anterior. O faturamento foi de R$ 2,9 bilhões, um expressivo número de R$ 846 bilhões em capital segurado e mais de 2,4 milhões de vidas seguradas.

Em paralelo, o setor segurador também se manteve aquecido no ano passado. Com um aumento de 12,1% na receita anual, sendo a maior taxa desde 2012. Totalizou R$ 270,1 bilhões (sem Saúde Suplementar e DPVAT), de acordo com a CNseg. Além disso, o ramo Vida Individual apresentou um crescimento de 71,2%, segundo a Susep.