Treinamento possui foco em corretores de seguros que estão cansados de disputar preço
É muito comum lidar com a disputa de preços no mercado de corretagem de seguros. Com o avanço das funcionalidades e integrações propiciadas pelas ferramentas multicálculo são constantes os relatos corretores que deparam-se com veículos que possuem mais de uma cotação em uma mesma seguradora, por exemplo.
Tal situação pode ser superada pelos profissionais do segmento com o investimento no relacionamento com os atuais clientes da carteira de segurados, através do Marketing de Indicações.
Por isso, o fundador da startup Cliente Agente, Kleber de Paula, apresenta uma maneira de aprender a desenvolver sua marca e criar conexão com seus clientes em quatro aulas.
“Se você, Corretor de Seguros, está cansado de disputar preço, quer atrair mais clientes que tem mais probabilidade de indicar o seu negócio e aumentar suas vendas, esse é o melhor treinamento que você vai ter”, diz Kleber – que possui mais de 20 anos de experiência no segmento de seguros.
Aula 1
Você vai aprender a desenvolver a sua marca e criar conexão com seus clientes.
Aula 2
Você vai aprender como estruturar sua campanha, quais os passos para criar uma campanha que funciona.
Aula 3
Você vai aprender como reconhecer as indicações e com isto promover engajamento.
Aula 4
Você vai aprender como divulgar, e o que você precisa ter para que seu programa de indicações seja visto pelos seus clientes aumentando a adesão.
“Fundei uma startup que ajuda Corretores a identificar e engajar clientes promotores. Minha experiência com o tema levou a minha ideia a ser selecionada entre mais de 1000 startups para o quinto ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora, do Grupo Porto Seguro. Neste treinamento, vou te ensinar o passo a passo do que utilizei para construir a ferramenta, e possibilitar que você crie sua estratégia para aumentar as indicações”, complementa Kleber de Paula.
Saiba mais detalhes sobre o treinamento neste link.