Empresa conta com sistema de gerenciamento para averiguar todas as etapas dos negócios
Com objetivo de alinhar o planejamento estratégico de vendas da corretora, os gestores reuniram o time de vendas, com objetivo de estreitar o relacionamento e motivar os consultores. Além das premiações programadas, foram mencionadas as melhores alternativas para vender mais, mesmo no período de pandemia. Conhecer bem as condições comerciais das seguradoras e operadoras de saúde é essencial, para manter o foco e prestar uma consultoria que atenda todas as necessidades dos clientes
Para Fabio Souza, um dos sócios da PFJ, o diálogo entre gestores, supervisores e toda equipe é essencial para manter a comunicabilidade com todos e a sinergia ocorrer da melhor maneira possível. “Durante o decorrer das nossas campanhas de vendas, priorizamos a proximidade com nossas equipes de consultores, tendo a premissa de dar todo suporte necessário, para que cada membro de uma determinada equipe possa alcançar as metas, com os supervisores sempre presentes auxiliando no que é preciso. Além de bonificar, o importante também é qualificar”, declarou.
Durante a apresentação dos gestores, as métricas referentes aos novos negócios indicam como estão todos os status, do primeiro contato com o cliente, ao fechamento. A empresa conta com um sistema de gerenciamento, onde existem os lançamentos de todos os detalhes da condução do trabalho de cada equipe, que também é acompanhado pelo Comitê de Inovação da empresa.