Novidades podem ser exploradas pelos corretores no ato da proposta. Benefícios visam facilitar a vida do Segurado
Visando oferecer as melhores soluções para o aprimoramento da experiência dos clientes, o Porto Seguro Saúde apresenta novidades nos serviços premium de seu plano Diamante. Os segurados deste plano terão agora um leque maior de benefícios diferenciados para facilitar suas vidas e de seus familiares.
As novidades são pontos a serem explorados pelos Corretores no ato da proposta. “São serviços e benefícios que permitem que o segurado tenha a melhor experiência possível. É fundamental apresentar essas novidades e toda a gama de benefícios disponíveis. O plano tem como principal característica o padrão de qualidade de atendimento do Porto Seguro Saúde”, diz Marcelo Zorzo, Diretor-Executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional.
Dentre as novidades, está o “Passageiro Saúde”. A iniciativa é um serviço de transporte especial para realização de suas consultas e exames médicos. Por meio do app Vá de Táxi. O serviço permite que os segurados dos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro possam utilizar o serviço de transporte especial por duas vezes durante o ano. “Delboni Prime” espaço exclusivo com atendimento rápido e personalizado nos laboratórios Delboni e “Einstein Conecta”, teleatendimento on-line de orientação médica, todos os dias da semana. E pode ser acessado tanto pelo celular, tablet ou computador. O cliente não precisa agendar, somente se conectar e conversar direto com o médico.
Welcome Baby
Outras iniciativas disponíveis a partir de agora são o “Welcome Baby”, o “Welcome Home” e “Remoção com agendamento programado”. As gestantes paulistanas seguradas do plano Diamante passam a contar com mais benefícios. Será disponibilizado aplicação da vacina BCG e do Teste do Pezinho Ampliado em hospitais e maternidades referenciadas. Já o “Welcome Home” permite que o segurado conte com todo suporte para a solicitação de equipamentos especiais em casos de pós-cirurgia ou procedimentos médicos, sem custos adicionais ou burocracia. Ainda a “Remoção com agendamento prévio”, disponibiliza o serviço de ambulância para remoção simples, previamente agendado, limitado a 2 acionamentos por ano de vigência do seguro. O projeto inicial visa o município de São Paulo e ABC.
Além das novidades, os clientes já contavam com serviços de qualidade, como: direito à sala VIP e retaguarda médica no Hospital Albert Einstein; reembolso de consultas, exames simples e vacinas predefinidas; suporte para marcação de exames especiais; remoção em caso de alta hospitalar para residência; cirurgias refrativas sem limite de grau; coleta domiciliar de exames e de documentos para reembolso; Seguro Viagem; dentre outros.
André Lopes, Gerente Comercial dos produtos Saúde, Odontológico e Ocupacional completa que “cada vez mais estamos focados no aprimoramento de nossos benefícios que facilitem a venda, tendo como foco a experiência de nossos clientes e, que essa melhoria, é mais uma forma de atendimento de excelência para os nossos segurados sempre que necessitarem utilizar o seu seguro saúde.”