Como se conectar com o novo consumidor pós-pandemia?

Como se conectar com o novo consumidor pós-pandemia?

AXA no Brasil realiza live na próxima quarta-feira (26) e, recebe Marc Tawil para debater o novo normal e como seguir gerando bons negócios

Sabemi

A AXA no Brasil promove, na próxima quarta-feira (26), uma live em seu perfil no Instagram. O tema será “Novo normal, novo consumidor, novas atitudes”. COntará com a participação de Marc Tawil, comunicador #1 LinkedIn Top Voices e colunista da Revista Época Negócios. A transmissão será às 17h, com mediação de Danielle Titton Fagaraz, gerente de Comunicação e Marketing da companhia.

“Essa é mais uma ação que faz parte da estratégia da companhia para levar informações e dicas de negócios para apoiar o corretor. Queremos trazer uma reflexão sobre a nova ordem estabelecida com o confinamento e os impactos dela em todos nós. Vamos falar sobre os desafios de se conectar com esse novo consumidor e quais caminhos seguir para continuar gerando boas experiências e bons negócios.” afirma Danielle.

Além de top voice no LinkedIn e de seu trabalho como colunista, o convidado Marc Tawil, é estrategista de Comunicação, TEDxSpeaker, escritor e podcaster. Para acompanhar a live, basta seguir o perfil @AXAnoBrasil no Instagram.