Campanha registra alta de 15% na participação de corretores nesta edição
O Rally Jornada Jeri, edição 2020 da campanha de vendas e relacionamento da AIG Rally dos Corretores, está com gás total. Enquanto os corretores aceleram para garantir uma vaga, alguns parceiros já saem na frente e garantem os prêmios intermediários, resultado de seu desempenho a cada bimestre. Desde o lançamento da campanha, em abril, já foram anunciados os vencedores que participarão de experiências exclusivas com a AIG. Entre elas, vir a São Paulo para um dia de “drive experience”, em que dirigirão carros de luxo, e receber, em casa, menus assinados por chefs locais renomados.
Para marcar essas etapas intermediárias de premiações, os vencedores receberam em casa um kit especial para participar de um happy hour virtual com a liderança executiva e comercial da AIG. “Esse distanciamento físico é temporário e para o bem de todos. Mas isso não significa que estamos longe de nossos parceiros. Continuamos em contato constante com os corretores e seus clientes para apoiá-los no dia a dia de seus negócios”, explica Rodrigo Valadares, Gerente de Corretores Nacionais da AIG.
A campanha do Rally segue com o mesmo engajamento dos nossos corretores parceiros. “Claro que tivemos que fazer alguns ajustes, respeitando a situação atual. Postergamos a experiência dos carros de luxo para quando possamos estar todos juntos de forma segura e, no caso dos eventos gastronômicos, optamos por enviar aos vencedores os menus a suas casas para que possam apreciar em segurança, com suas famílias”, completa Valadares.
“Na AIG, a gente consegue levar demanda e formatar produtos; empresas assim se destacam! Estou bastante impressionado com a AIG, o time é muito comprometido”, afirmou Emerson Lobo, da Saraiva Corretora. “A AIG é sensacional! Participei do Rally na Argentina e foi inesquecível. Esse kit drink surpreendeu – está uma delícia!”, disse José Francisco, da Recicle. Esses foram alguns dos depoimentos dos corretores durante o encontro virtual.
Mais engajamento e pontos no Rally
A participação dos corretores na edição deste ano do Rally está ainda maior. Até o momento, a AIG registrou alta de 15% nas inscrições de parceiros em comparação com 2019, quando a campanha contribuiu significativamente para mais cotações e aumento de 50% nos prêmios emitidos entre os corretores participantes. “A resposta que temos tido dos corretores é muito positiva, ainda mais se considerarmos o ano atípico que estamos vivendo”, conta Rodrigo.
E ainda dá tempo de participar e ganhar pontos no Rally Jornada Jeri. Entre as novidades deste ano estão os questionários mensais, com direito a certificados e materiais de divulgação personalizáveis que os corretores podem baixar para compartilhar com seus clientes. Além disso, os corretores ainda têm a chance de participar das premiações intermediárias com os produtos aceleradores e participar dos treinamentos na plataforma AIG LAB com especialistas AIG e convidados de diferentes áreas técnicas.
E para que todos possam participar, a campanha possui uma segmentação própria, e os participantes competem de acordo com sua atuação e perfil de negócios com a AIG.
Para participar e ter acesso aos detalhes da campanha Rally dos Corretores AIG, Jornada Jeri, os corretores e assessorias devem acessar o Portal do Corretor AIG .