Companhia foi indicada, pelo segundo ano consecutivo, na categoria “Seguradora”
A Previsul é, pelo segundo ano consecutivo, uma das finalistas da categoria “Seguradora” do Prêmio ReclameAQUI, o mais respeitado reconhecimento a empresas que fazem um bom atendimento ao cliente no Brasil. A seleção segue critérios rigorosos, inclusive com avaliação de atendimento por cliente oculto. Nesta terça-feira (1º) inicia-se a fase de votação popular para a escolha dos vencedores.
O presidente da Previsul, Renato Pedroso, destaca a importância desta indicação. “Em nosso modelo de negócio existe uma relação de parceria entre o corretor e a seguradora. Sabemos que, ao indicar a Cia para o cliente final, o corretor deposita em nós sua confiança e isso tem um valor único para a Previsul. Prezamos sempre por um atendimento eficiente e acredito que estamos no caminho certo: ano após ano nossos índices de satisfação nas ferramentas e indicadores de mercado estão melhorando”, afirma Pedroso, que aproveita para reconhecer o trabalho dos colaboradores da Previsul. “Um bom atendimento ao cliente só é possível por meio de um trabalho em equipe de todas as áreas da Cia. Não existem empresas sem problemas, mas na Previsul encaramos os desafios como oportunidade de melhoria e, assim, seguimos evoluindo”, finaliza.
O prêmio surgiu há dez anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. A relação completa dos finalistas e a votação podem ser feitas no site.