Too Seguros lança novo site mais moderno e intuitivo

Too Seguros lança novo site mais moderno e intuitivo

Portal teve adição de novas funcionalidades, visando facilitar a vida dos parceiros e clientes

A Too Seguros lançou na última semana o seu novo site. Totalmente reformulado, ele apresenta de forma fácil e organizada todos os produtos e serviços oferecidos pela seguradora. Por meio de uma comunicação clara e simples, agora é possível conhecer as coberturas e assistências disponíveis, consultar as condições gerais e saber onde e como contratar os seguros de maneira rápida e descomplicada.

Com um layout moderno e intuitivo, o segurado poderá encontrar a solução para o seu problema, sem que precise ligar para a Central de Atendimento, facilitando o dia a dia e economizando tempo.

Os clientes e parceiros poderão contar também com uma área dedicada ao autoatendimento. Em caso de sinistro, poderão informar a causa/evento e ter as informações detalhadas de como proceder para acionar o seguro, que também pode ser realizado por meio do próprio site, de forma totalmente digital.

O site traz ainda um FAQ inteligente, construído em uma plataforma de conhecimento, com as repostas para as perguntas mais frequentes. O cliente/parceiro poderá digitar sua dúvida, que será respondida pelo próprio site com conteúdo claro e didático, ou se preferir, poderá navegar pelas perguntas frequentes feitas por outros clientes.

O Canal de Denúncias e Ouvidoria também foram reformulados, trazendo mais agilidade, privacidade e melhor usabilidade aos solicitantes. Não será mais necessário enviar um e-mail, bastando o visitante preencher um formulário online que garantirá sigilo e tratativa do seu caso e será diretamente para as áreas responsáveis da seguradora.

“Repensamos todo nosso site do zero. Queríamos investir na usabilidade de clientes e parceiros para uma experiência verdadeiramente descomplicada. Foram feitas diversas pesquisas para buscarmos as melhores alternativas de solução em UX e inteligência digital. Queremos que o nosso segurado e o nosso parceiro se sintam acolhidos e possam explorar nossos serviços de forma simples e resolutiva.” explica João Guilherme Franco, Gerente de Marketing da Too Seguros.