Anúncio da nova identidade da empresa destaca a conexão com a Bupa e inclui o lançamento de uma música, produzida por André Abujamra
A batida do coração é algo que caracteriza, de forma particular, uma pessoa. E é em linha com essa mensagem, que a Care Plus, operadora de saúde premium, vem anunciar a renovação de sua marca, que vai consolidá-la como representante da Bupa no Brasil. Sempre focada no atendimento humanizado e no acolhimento, sua maior preocupação é com seus clientes, sua maior paixão, por isso as batidas são referências que se conectam à essência da empresa para registrar o momento especial: sons de batidas dos corações de seus colaboradores foram reunidos em música produzida pelo compositor e multi-instrumentista André Abujamra, uma homenagem aos serviços humanizados e de excelência prestados por eles.
Com o lançamento da música e de ações em seus canais digitais, o objetivo da Care Plus é criar um movimento positivo neste momento tão particular da humanidade. A empresa convida as pessoas a celebrarem a importância das relações na campanha #TodosnaMesmaBatida. Nessa peça, a mudança de marca é refletida, de maneira inédita e impactante, por meio de notas musicais que ditam o ritmo e a força do coração dos colaboradores, simbolizando a paixão que cada colaborador tem por seus clientes, seus beneficiários.
A campanha evidencia o dinamismo, a inovação, e a constante evolução da Care Plus. De forma extremamente emocional, #TodosnaMesmaBatida é uma verdadeira homenagem ao empenho dos colaboradores.
Para isso, o músico André Abujamra foi o convidado especial para conhecer todo o processo de excelência da Care Plus, feito essencialmente por pessoas, criando uma melodia que reúne notas musicais por meio dos batimentos cardíacos dos colaboradores. Elas se fundem e formam uma harmonia exclusiva e emocionante, confira: https://we.tl/t-F9bnotO3lz.
“Foi incrível quando recebi o convite da Agência Pros para fazer a música da nova campanha da Care Plus, pois sabia que estava diante de uma ideia desafiadora. Cada coração tem seu ritmo, sua batida em particular. É um universo sonoro que soa dentro de cada um de nós. Trazer essa emoção usando esses sons foi sem dúvida, um dos maiores desafios que já tive em minha carreira de compositor. Passei horas encontrando o ponto certo de cada coração para encaixá-lo na música com a emoção que precisava. Mas valeu a pena, me orgulho do resultado que chegamos”, afirma Abujamra.
A mudança de marca coincide, estrategicamente, com a nova sede da operadora no país e fará com que os beneficiários Care Plus sigam usufruindo da variedade de serviços de alto nível de atendimento, com a qualidade que estão acostumados, em sinergia com toda a experiência global da Bupa. Segundo Luiz Camargo, CEO da Care Plus, esse é um momento de celebração: “É a comemoração de um longo processo, e nada mais justo que uma nova sede, ainda mais moderna, sustentável e tecnológica, além de darmos evidência à mensagem de que a Care Plus é a Bupa no Brasil. Hoje a operadora carrega toda a sua essência que, somada
à força e presença global da Bupa, só poderia ser enaltecida pela nossa excelência em atendimento, de total responsabilidade dos nossos colaboradores, parceiros e equipes médicas especialistas”.
A nova identidade reforça, em cada colaborador, o orgulho de trabalhar em uma empresa que tem o pioneirismo e o acolhimento em seu DNA. E que exalta, dia a dia, a importância de cada um, enquanto indivíduo, para a construção de uma marca cada vez mais forte. “Como é importante ter e agradecer aos nossos colaboradores que, a cada dia, têm mais vontade de contribuir com a saúde e o bem-estar dos nossos beneficiários”, afirma Vivian Bennett, diretora de marketing e de cliente da Care Plus.
“Vivemos tempos desafiadores, em que a união das pessoas que trabalham conosco faz parte de um objetivo maior. Vamos manter clareza e competência em todas as partes da nossa cadeia. A nossa nova marca, celebrada e homenageada na campanha #TodosnaMesmaBatida, fortifica os nossos valores integrados ao nosso time, com muitos ganhos em bem-estar e qualidade de vida que a mudança representa os beneficiários, que confiam suas vidas em nossas mãos. Vamos sempre manter o nosso pilar de humanização e a melhor experiência em saúde possível aos nossos beneficiários”, finaliza Luiz Camargo.