SulAmérica conquista prêmio de melhor atendimento ao cliente

SulAmérica conquista prêmio de melhor atendimento ao cliente

Companhia é destaque entre planos de saúde em votação popular no Prêmio Reclame AQUI

Sabemi

A SulAmérica foi a grande vencedora da 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI na categoria Saúde – Planos de Saúde, em evento online realizado na noite de segunda-feira (7). A companhia recebeu 28.767 votos espontâneos feitos pela internet, quase 17 mil votos a mais que a segunda colocada. Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente, recebeu o troféu em nome da companhia.

Para o executivo, o reconhecimento é fruto de uma equipe engajada, cujo propósito, que se estende a todas as áreas da empresa, é cuidar das pessoas para que elas vivam plenamente no presente e no futuro. “É com muito orgulho que recebemos novamente este prêmio, que certifica a excelência do nosso trabalho mesmo em um período tão desafiador de pandemia. A SulAmérica segue com o objetivo claro de proporcionar uma Saúde Integral, conceito que une saúde física, emocional e financeira aos seus clientes”.

Em sua 10ª edição, a premiação atingiu o recorde de mais de 12 milhões de votos, uma prova da relevância de um dos principais índices do nível de atendimento ao consumidor prestado pelas empresas. Ao todo, foram apresentadas mais de 135 companhias, em mais de 100 categorias de atuação.