Live do CCS-SP trará dicas aos corretores sobre economia e rentabilidade

Live do CCS-SP trará dicas aos corretores sobre economia e rentabilidade

Dia 20 de abril, às 11h, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo receberá os representantes da Credicor-SP

Sabemi

Em tempos de crise, economizar é a palavra de ordem. Por isso, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoverá mais uma live da série Prata da Casa, no dia 20 de abril, às 11h, para tratar exclusivamente do tema “Economia + Rentabilidade”. O assunto será abordado por Luiz Ioels e Marcos Abarca, presidente e diretor, respectivamente, da Cooperativa de Crédito dos Corretores de Seguros (Credicor-SP).

“Economizar nos custos bancários e ainda dispor de linhas de crédito e financiamento a juros bem abaixo do mercado são benefícios que a categoria pode contar e que deve usufruir, pois, o momento é de reduzir despesas e aumentar a rentabilidade, inclusive com a participação dos dividendos”, diz o mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula. Ele e o diretor tesoureiro do CCS-SP, Nilson Moraes, farão a apresentação dos convidados e mediação da live.

De acordo com informações da Sicoob Credicor-SP, no ano passado, em consequência da covid-19, as cooperativas lideraram o ranking das concessões de empréstimos a pequenos negócios, sendo responsáveis por 31% do total.

Recentemente, a Sicoob Credicor-SP passou a admitir como cooperados pessoas e empresas de todo o setor de seguros e, ainda, que tenham afinidade com associados (empregados ou parentes até terceiro grau). Para tanto, a cooperativa reformulou seus estatutos, com a aprovação do Banco Central.

 

Programe-se

Live Prata da Casa “Economia + Rentabilidade”

Dia: 20 de abril,

Horário: 11h

Convidados: Luiz Ioels, presidente Sicoob Credicor-SP, e Marcos Abarca, diretor

Apresentação e Mediação: Evaldir Barboza de Paula, mentor do CCS-SP, e Nilson Moraes, diretor tesoureiro

Realização: Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP)

Transmissão ao vivo pelo canal do CCS-SP no YouTube.