500 pessoas participaram do eventos, sendo divididas em duas turmas, treinamento foi ministrado por Maurício Tadeu Barros Morais
O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu em maio o Curso Avançado de Comercialização em Seguro de Vida. A iniciativa teve parceria da Escola de Negócios e Seguros (ENS). Participaram cerca de 500 pessoas, reunidas em duas turmas.
“O CSP-MG está de parabéns! Em plena pandemia, realizar cursos dessa qualidade com um número expressivo de participantes, é motivo de muita satisfação. Temos orgulho de integrar a entidade como benemérita”, destacou o superintendente comercial da Promed, Edson Iria.
O treinamento foi ministrado pelo professor e consultor Maurício Tadeu Barros Morais. “Agradeço a todos pela atenção às aulas e pelos feedbacks que recebi. Agradecimentos também às entidades pela confiança e oportunidade. Recebemos mais de 500 inscrições para as duas turmas, fato que reflete a importância do conteúdo, que gerou um enorme interesse do mercado”, ressaltou.
“Agradecemos ao professor Maurício pelas brilhantes exposições e provocações. Muito obrigado também à Escola e às beneméritas, parceiras de sempre”, enfatizou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.
Próximos eventos
Em junho, o CSP-MG dá a largada à série de workshops “Conhecer para Proteger”. No dia 15, a entidade recebe as beneméritas Seguros Sura, SAUDE Sistema e MAG Seguros. Já no dia 17, as convidadas são Capemisa Seguradora, Rota Seguros e Zurich Seguros. Os eventos são gratuitos e transmitidos pela plataforma Zoom, das 9h30 às 11h30. As inscrições devem ser feitas pelo link.