Especializada em câmbio, empresa espera faturar mais de R$16 milhões nos próximos cinco anos
Com o maior e mais completo portfólio de câmbio do mercado, a Travelex passa a oferecer produtos de seguros para que seus clientes viajantes tenham tranquilidade e segurança, de acordo com necessidades apontadas em pesquisa realizada pela corretora de câmbio. A novidade vale tanto para quem viaja quanto para quem fica. Com o lançamento, que inclui seguros com assistência Pet e Residencial, a empresa espera faturar mais de R$ 16 milhões nos próximos cinco anos e aumentar sua receita de produtos adicionais, não relacionados a câmbio, em 45% até o final deste ano.
Com a garantia e experiência da Seguradora Assurant, o novo portfólio foi idealizado e totalmente customizado para atender às principais necessidades do dia a dia ou até mesmo dos imprevistos corriqueiros do cliente da Travelex, que já tem uma relação de confiança com a marca. “Com a pandemia, notamos uma mudança no comportamento dos nossos clientes, que estão passando mais tempo em casa e se tornaram muito mais preocupados com segurança e proteção do seu patrimônio. Os nossos seguros oferecem proteção para quem contrata, para seu patrimônio e para seu pet, independentemente de estar em casa ou viajando. Sabemos que em breve estaremos seguros para viajar novamente e nós queremos que nossos clientes encontrem tudo o que precisam para se sentirem bem e protegidos”, afirma Rogério Rocha, diretor de varejo da Travelex Confidence.
Segundo a empresa, para a idealização do projeto foi feita uma pesquisa com os clientes que revelou a busca por coberturas que sejam simples, acessíveis e que atendam às situações mais corriqueiras do dia a dia, seja em casa, no cuidado com os pets ou até mesmo para ajudar na adaptação de imóveis para garantir acessibilidade a pessoas com limitações de locomoção. Além disso, os viajantes revelaram o desejo por proteções para o smartphone com coberturas em caso de roubo, quebra, ou qualquer outro acidente que possa ocorrer durante a viagem.
Segundo Rogério, a criação dos novos seguros levou em consideração o custo versus o benefício em se pagar um produto com características essenciais e que as pessoas realmente vão utilizar. “Alguns seguros possuem coberturas que não são tão relevantes, e acabamos pagando por todas elas. Os novos seguros da Travelex, criados em parceria com a Seguradora Assurant, possuem várias assistências que podem ser utilizadas em diversas situações ao longo do ano e que são uma verdadeira “mão na roda” na hora do sufoco. Tudo isso com preços acessíveis e justos”, completa Rocha.
Outra novidade dos seguros é que os clientes Travelex ainda concorrem, mensalmente, a sorteios de R$ 50.000 bruto de IR, de acordo com o plano contratado.
Com essa parceria, a Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados à vida conectada, amplia sua rede de atendimento, fortalecendo sua presença tanto no ponto de venda físico quanto online. “A parceria da Assurant, especialista em seguros com a Travelex que conhece profundamente seus clientes resultou em uma solução de seguros em que o benefício e a tranquilidade são superiores ao investimento. Com isso reforçamos o nosso compromisso de proteger o que mais importa para as pessoas”, afirma Marcel Giacon, Diretor de Produtos e Digital da Assurant no Brasil.
Os produtos estarão disponíveis em todas as mais de 100 lojas localizadas nos principais shopping centers do País, por meio do e-commerce ou também pela mesa de operações, via telefone, e-mail ou WhatsApp.