Área foi criada recentemente, e executiva, que está na empresa há 12 anos, assume a gerencia
Para atender às novas demandas do mercado, o Seguro PASI criou recentemente o Departamento de Produtos e anunciou Bárbara Capurucho como gerente da nova área. A executiva atua na empresa há doze anos. “A idealização do Departamento de Produtos surgiu a partir da necessidade de desenvolvimento e oferta de novos produtos, parcerias, novas assistências para agregar aos seguros já existentes e também visando a melhoria e digitalização dos processos do PASI”, ressaltou Bárbara.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Branding, Bárbara atuava no departamento de marketing da companhia e pontuou que é gratificante fazer parte desse time, pois são notórios os impactos positivos nas famílias dos segurados. A executiva destacou que estar à frente do Departamento de Produtos, eleva seus desafios profissionais a um novo nível. “Um departamento estratégico e inovador tem tudo a ver com este novo momento do PASI e estou muito animada para tirar do papel os projetos que temos em mente”, explicou a executiva.
Focado na melhoria de processos, serviços e oferta de novas soluções para o mercado, o departamento de Produtos irá prezar pela agilidade, aprimoramento de qualidade e inovação. “Sempre atento às novidades e tendências, o Departamento de Produtos atuará também em novos canais de distribuição, modernização de processos e novas parcerias. Pela complexidade e velocidade das mudanças no mercado, houve a necessidade de uma área com foco nesse aprimoramento e inovação”, destacou Bárbara.
O novo departamento é integrado com todos as outras áreas da companhia, uma vez que as entregas realizadas são o resultado de um trabalho conjunto e sinérgico entre as equipes. O primeiro produto que o departamento está trazendo para o mercado é um novo seguro de contratação imediata. Para os corretores, Bárbara garante que podem esperar novidades em breve, já que há produtos em fase final de aprovação para lançamento no mercado.