Capgemini foi posicionada como líder no IDC MarketScape

Capgemini foi posicionada como líder no IDC MarketScape

Relatório avaliou 19 provedores de serviços de IA, com base em uma estrutura abrangente e um conjunto de parâmetros

Sabemi

A Capgemini anunciou que foi posicionada como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores de Serviços de Inteligência Artificial Mundial (tradução livre para Worldwide Artificial Intelligence (IA) Services 2021 Vendor Assessment). O relatório avaliou 19 provedores de serviços de IA, com base em uma estrutura abrangente e um conjunto de parâmetros que inclui os principais recursos de uma organização e sua percepção do comprador.

A Capgemini foi reconhecida por seu portfólio abrangente de serviços e estratégias de IA e sua capacidade de fornecer durante todo o ciclo de vida do serviço de IA. O relatório também destaca os recursos da Capgemini para desenvolver casos de uso relevantes para soluções de IA e entregar resultados de negócios para clientes, aproveitando metodologias e ferramentas comprovadas para resolver desafios de negócios.

“As organizações que aproveitam o poder dos dados e da IA estão transformando seus negócios com o lançamento de produtos e serviços, criando novas oportunidades de receita, aumentando a eficiência e otimizando custos”, afirma Anne-Laure Thieullent, Líder de Ofertas do Grupo de Inteligência Artificial e Análise da Capgemini. “Estamos muito satisfeitos por estarmos posicionados como Líder no relatório IDC MarketScape. Ela reforça nosso compromisso e investimento contínuo na entrega de crescimento sustentável em escala para nossos clientes.”

“Estamos felizes em reconhecer a Capgemini como um ‘Líder’ por seus recursos de serviços de IA. A IDC considera o ciclo de vida de ponta a ponta do portfólio de serviços de IA da Capgemini e estratégias em torno do modelo de entrega, adoção do cliente, marketing e monetização de IP como pontos fortes”, completa Jennifer Hamel, gerente de Research, Analytics and Intelligent Automation Services na IDC.

Com o suporte dos Centros de Excelência em IA da Capgemini em todas as regiões, sua equipe de dados e análises composta por mais de 25.000 profissionais oferece soluções inovadoras com base em dados para mais de 800 clientes em todo o mundo.