Seguradora oferece aulas gratuitas para os corretores de seguros parceiros durante todo o mês de outubro
Em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros (12 de outubro) a Too Seguros fechou uma parceria exclusiva com a instituição ComSchool para oferecer cursos ilimitados de marketing digital aos primeiros 100 corretores parceiros que se inscreverem na página da ação.
Aprimorar os conhecimentos sobre marketing, especialmente em um momento em que todos migraram para o universo digital, está ligado diretamente à performance do profissional corretor, que precisa se atualizar constantemente para oferecer as melhores soluções de seguros.
“Por aqui, acreditamos que investir na educação do corretor parceiro para melhorar seu desempenho é uma ação em que todos ganham. Continuamos a construir uma relação sólida com eles e pensando em novas formas de impulsionar os profissionais para que alavanquem seus negócios”, diz João Guilherme Franco, gerente executivo de marketing e analytics da Too Seguros.
Parceiro que é parceiro ajuda a fechar mais negócios
A ação foi desenvolvida com base em inúmeras conversas de feedback com os parceiros da Too Seguros para entender como poderiam melhorar a presença de corretoras nas redes sociais, e como incentivar que o profissional continue se atualizando diante das grandes tendências do mercado.
“Estar presente no mundo digital hoje é fundamental para ser encontrado e ter relevância. Por isso, a Too Seguros entendeu que oferecer educação gratuita para fomento de negócios neste universo é uma forma de empoderar nossos parceiros”, diz João Guilherme.
Os cursos que eles poderão acessar na plataforma da ComSchool vão do iniciante ao avançado, com temas como: gerenciamento de redes sociais, Google Ads, Facebook Ads, liderança à distância, HTML, mídia programática e muito mais.
Conhecimento é poder
Na plataforma, o corretor parceiro não precisa marcar um horário para assistir as aulas, ele pode se organizar para escolher o curso que quiser, no seu próprio tempo. Os cursos já estão gravados e o profissional poderá maratonar quando e onde ele quiser. Ao final de cada aula, ele também poderá gerar um certificado.
A ComSchool é uma referência em educação no mercado digital, promove troca de conhecimento e conexões verdadeiras para o desenvolvimento pessoal de seus alunos e o crescimento de negócios, criando assim uma experiência única de aprendizado para pessoas e empresas que desejam evoluir.
A Too Seguros é uma seguradora que está a mais de 50 anos no mercado de seguros e possui acionistas públicos e privados, como o BTG Pactual e Caixa Econômica Federal. A empresa busca cada vez mais oportunidades no mercado e novos parceiros que também queiram trabalhar com uma empresa que alia a tecnologia e expertise nos serviços de proteção para oferecer o que há de melhor do mundo dos seguros. A Too está aberta a novos cadastros para corretores de seguros que queiram incluir a marca em seu portfólio.