Com visual mais moderno, aplicativo foi desenvolvido para levar aos segurados experiências que acompanham a transformação digital da empresa
A Sabemi lançou, nesta semana, seu novo aplicativo, com um design mais moderno, interativo e próximo do usuário, desenvolvido com o intuito de promover novas experiências. Agilidade e segurança são destaque na remodelagem do app. A autenticação por biometria facial, por exemplo, mitiga a fraude por identidade.
A novidade faz parte da digitalização da empresa, que acompanha as transformações pelas quais o mercado vem passando. Além de agregar qualidade à jornada do usuário, a Sabemi tem a tecnologia e a inovação como principais aliadas nesta solução. “A digitalização das informações é uma nova maneira de trabalhar com os dados, de forma preditiva, definindo como a Sabemi se apresenta nas mídias digitais e dentro do próprio aplicativo, entregando aos usuários o serviço que eles procuram, da forma como eles gostariam de recebê-lo”, explica Rodrigo Severo, Diretor Executivo de Serviços Financeiros.
O novo aplicativo foi criado a partir de uma revisão das dimensões da experiência do segurado, da sua jornada, da busca pela otimização e pela fluidez da sua navegação. “Estavamos numa posição mais passiva, entregando ao usuário a solução de maneira orgânica. A partir de agora, temos uma base para saber o que ele quer, por isso passamos a nos apresentar de forma mais assertiva, oferecendo o que ele mais precisa”, afirma o executivo.
Para Severo, esse é um grande passo da Sabemi no que diz respeito à centralidade do segurado e à visibilidade da marca no segmento. “É uma evolução, em termos competitivos, da nossa forma de atuação, e um novo caminho, no mundo digital, para novos mercados e novas pessoas que poderemos alcançar”, ressalta o diretor.
A empresa vem passando por mudanças desde 2019, com um novo posicionamento de marca e com o desenvolvimento de ferramentas e plataformas que buscam a proximidade do segurado. Mais uma vez, a Sabemi passa a mensagem de legado e solidez associados à constante evolução. “Queremos chegar aos 50 anos mostrando que, mais do que uma atualização dos processos, estamos com um olhar cada vez mais próximo, atentos às necessidades pontuais dos nossos clientes. É desta forma que vamos crescer e ficar mais fortes”, afirma Severo.