Nova ação visa ampliar as condições comerciais dos seus parceiros de negócios
A equipe comercial da AMX Seguros e Benefícios aumentou a demanda de novos consultores. Com a finalidade de dar todo suporte necessário e qualificar os novos componentes, os colaboradores fizeram novos cursos nas principais operadoras de saúde ligadas ao setor. A expansão dos contratos faz parte do planejamento estratégico da corretora para 2017.
A corretora iniciou uma campanha de incentivo da páscoa e semana santa, válidas para propostas emitidas entre os dias no dia 10 de março e 13 de abril. Cada contrato de adesão, Pessoa Física e PME vendidos e implantados, retirar a premiação será revertida em chocolates. Outra campanha lançada no dia 27 é sobre as vendas somadas entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00, onde o consultor ganha um kit completo com produtos usados nesse período.
De acordo com o CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia, as premiações motivam os consultores a buscar novos clientes e a comercializar novas propostas. “Na AMX Seguros o incentivo e o suporte total nas vendas é uma das nossas principais missões. Consultor motivado trabalha melhor! Gosto de lançar ações que agreguem de forma positiva para todos que fazem da empresa uma ponte para novos negócios. O mercado de incentivos é cheio de oportunidades e a partir dele, é viável encontrar ações que podem gerar resultados significativos para a equipe e a empresa”, declarou.
Serão lançadas também novas campanhas, e premiações para o cumprimento de objetivos dos consultores, tais como Happy Hour, viagens, etc. A motivação é um dos principais fatores diferenciais nos resultados de uma equipe de vendas. Ações positivas são fundamentais para a manutenção do bom desempenho dos vendedores.