Novo título de capitalização passa a ser comercializado nas agências dos Correios
A Brasilcap e os Correios acabam de fechar parceria para comercialização de um novo título de capitalização popular. As duas empresas já atuaram juntas, de 2015 a 2021, e agora retomam os negócios de olho nas oportunidades de expansão a serem geradas com o produto.
“Somos referência no mercado há 26 anos, com atuação em cinco das seis modalidades existentes. Neste ano de virada, com foco na liderança, estamos trabalhando ainda mais forte em produtos das modalidades popular, garantia e filantropia e na diversificação de balcões de venda. Contar com a capilaridade dos Correios pavimenta nossa estrada para grandes conquistas”, comenta Nelson de Souza, presidente da Brasilcap. “Essa é apenas a primeira de muitas parcerias que vamos formalizar em 2022”, complementa.
O acordo da Brasilcap com o maior operador logístico do Brasil faz parte da estratégia para alcançar a liderança de mercado, com produtos diversificados e cada vez mais rentáveis. A meta inclui a ampliação do faturamento, aumento da base de clientes e renovação do portfólio.
O novo título terá tíquete de apenas R$ 10, prêmios instantâneos e premiações especiais que chegam a R$ 100 mil. “O brasileiro sempre faz aquela fezinha, gosta de produtos com apelo lúdico e sabemos que nossos prêmios chegam em boa hora. Esse lançamento, que acontecerá ainda no primeiro semestre, é motivo de orgulho, expectativa de grandes negócios e certeza de muitas famílias comemorando a sorte”, conclui o executivo.
O novo título de capitalização da Brasilcap estará disponível nas agências dos Correios de todo o Brasil.