Projeto integra o rol de processos que visam a proporcionar facilidades aos profissionais
Dinamizar a comunicação dos corretores parceiros com os seus públicos. Esse é um dos objetivos do GBOEX ao lançar a nova ferramenta “Meu Espaço”. Um projeto da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing, o qual integra o rol de processos que visam a proporcionar facilidades aos profissionais, a plataforma de acesso via navegador web permite que eles personalizem peças gráficas da empresa com os seus dados (telefone, e-mail e logotipo da corretora) para uso em redes sociais.
Para utilizar, o corretor precisa estar ativo na base GBOEX, realizar um breve cadastro e seguir os passos para produção das peças gráficas. A finalidade é permitir, de forma fácil e intuitiva, a criação de materiais promocionais e explicativos, com a identificação dos corretores. Dessa forma, a empresa busca ampliar, cada vez mais, as iniciativas que colaboram com a rotina e apoiam o trabalho dos parceiros comerciais.
Além de materiais para mídias sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, LinkedIn e Twitter), o espaço agrupa artes de folheteria digital, com folders e tabelas dos produtos em comercialização. “A proposta também incentiva o uso virtual dos itens, com base na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente”, destaca o responsável pelo desenvolvimento da ferramenta, Antonio Carlos Félix, integrante da equipe do Marketing.
O GBOEX planeja outras ações para execução ainda neste ano. O propósito é ampliar as possibilidades em recursos que apoiem os corretores no dia a dia, permitindo mais agilidade e assertividade nas relações com clientes. Os profissionais também podem procurar uma das unidades de negócios ou pontos de atendimento localizados nas diferentes regiões do país para receber mais orientações.