Agora, o Ourocap Negócios poderá ser usado como garantia na aquisição da linha de crédito BB Capital de Giro Digital
Para ampliar os negócios, antecipar a realização de projetos da empresa, contratar mais funcionários, o brasileiro precisa contar com um capital a mais. De olho nas demandas por crédito comuns a empreendedores, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, acaba de franquear a seus clientes Pessoa Jurídica a possibilidade de contar com o título de capitalização para adquirir uma linha de crédito.
Funciona assim: o cliente Ourocap faz uma reserva de dinheiro por determinado período de vigência e tem a chance de ser contemplado nos sorteios. Além de poder adquirir o capital de giro com mais praticidade e rapidez, os clientes também podem ter acesso a juros mais baixos. Para usar essa vantagem, basta utilizar o título como garantia na operação – desde que o produto tenha sido adquirido há pelo menos seis meses.
O portfólio de produtos Ourocap Negócios conta com tíquetes de pagamento único (PU) ou periódico (PP) entre R$ 500 e R$ 50 mil, vigências de 12 a 48 meses e prêmios de até R$ 3,5 milhões.
“Como o próprio nome já diz, o nosso portfólio Ourocap para PJ é um grande gerador de negócios para as empresas, e agora também atuará como garantia das operações de crédito, estimulando oportunidades de crescimento para empreendedores e protegendo as negociações entre banco e cliente”, explica o presidente da Brasilcap, Nelson de Souza.
Portfólio Ourocap para Pessoa Física também recebe novidade
Além do lançamento do Ourocap Negócios como Garantia, a Brasilcap acaba de colocar no mercado o Ourocap Pagamento Único 24, solução para o cliente Pessoa Física com um prazo de vigência menor e a mesma estrutura de sorteios dos demais produtos de pagamento único do portfólio.
Durante os 24 meses de vigência, os clientes concorrerão a prêmios de até R$ 25 milhões, o maior da capitalização brasileira. Os valores disponíveis para o pagamento único são de R$ 5 mil, R$ 10 mil e R$ 20 mil, que passam a ser comercializados exclusivamente para o PU 24 no portfólio varejo.
O novo produto tem o objetivo de proporcionar uma experiência ainda melhor ao cliente. Disponibilizar uma vigência mais curta reflete os anseios observados pela Companhia nas últimas pesquisas com consumidores propensos à compra dos títulos PU, em que o aspecto dos sorteios é fator preponderante para aquisição.
“A ressignificação do portfólio de produtos fortalece a estratégia da Brasilcap em apresentar as melhores soluções para encantar nossos clientes e, consequentemente, otimizar os nossos resultados”, conclui o presidente da Brasilcap.