Capemisa Capitalização e Grupo Zelo fecham parceria para viabilização dos sorteios da Ação de aniversário de 5 anos da empresa

A Capitalização como solução de negócios com sorteios permite realizar promoções dinâmicas e criativas, de forma simplificada e ágil para criar mais aproximação e fortalecer o relacionamento com os Clientes. A CAPEMISA Capitalização vem se destacando no desenvolvimento de produtos cada vez mais customizados.

A empresa anuncia um novo parceiro: o Grupo Zelo, uma das maiores empresas de planos, serviços funerários e cemitérios do país, que atua há cinco anos no mercado. Em um estímulo à contratação por novos Clientes e valorizando aqueles que fazem parte da carteira, serão sorteados cinco prêmios de R$ 5 mil.

“A Capitalização na Modalidade Incentivo, permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro. Nosso processo é rápido e fácil. Nossa empresa mostra-se dinâmica e adaptada para atender aos mais diversos públicos”, declara a Gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.

Em 2022, a CAPEMISA Capitalização já comemora o sucesso de projetos com soluções que utilizam os sorteios para empresas de diferentes segmentos. “Nosso foco é sempre o cliente, o melhor atendimento, com projetos de desenvolvimento de produtos e estratégias de canais de vendas e distribuição. Na empresa, temos um cenário muito promissor, pois estamos investindo em tecnologia para chegarmos a todo o Brasil com atendimento ágil e de qualidade”, declara Vanusa.

O Grupo Zelo optou pela CAPEMISA Capitalização “por oferecer apoio total na realização dos sorteios, desde a confecção do regulamento até a entrega de prêmios com toda a segurança e respaldo que precisamos para premiar nossos Clientes”, comenta o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Zelo, Cesar Medeiros.