Entre os dias 20 e 22 de julho, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, reuniu seus colaboradores no Blue Tree Premium, em Alphaville (SP), para a 1ª Convenção Coris Brasil 2022. O objetivo foi avaliar os resultados obtidos na primeira metade do ano, capacitar os profissionais e discutir novas estratégias para superar as metas.
De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS, os resultados foram positivos. “Foi um evento incrível. Comemoramos o excelente semestre que tivemos e estamos com ótimas expectativas para o restante de 2022”, celebra a executiva. Segundo ela, a empresa já recuperou as vendas em relação ao período pré-pandemia e a meta é chegar ao fim deste ano com crescimento no total de bilhetes emitidos.
Dentre as muitas atividades da convenção, destacaram-se as reuniões para apresentar novas tendências do mercado de seguro viagem e traçar estratégias e ambições para 2022. “Tivemos ainda a participação de Gustavo Ferreira, um expert em treinamento da área comercial e de vendas, que apresentou novas técnicas para o nosso time de campeões”, comenta Cláudia Brito.
Para encerrar o evento, a CORIS promoveu uma festa julina, já tradicional no calendário da empresa. “Foram três dias intensos e com muitos motivos para comemorar. Traçamos importantes estratégias para o segundo semestre e agradecemos toda equipe comercial pelo trabalho e dedicação, porque sem eles nada disso seria possível”, explica a executiva.
Para 2022, a expectativa da CORIS é superar as vendas e os resultados de 2019, antes da pandemia. “Nosso objetivo é continuar crescendo com rentabilidade e oferecendo os melhores produtos e serviços quando o assunto é seguro viagem. Com a retomada do turismo, o aumento das viagens e da procura pelo seguro viagem, enxergamos muitas oportunidades para o futuro”, finaliza.