A Liberty Segurosanuncia lista atualizada de treinamentos da companhia exclusivos para corretores. As opções fazem parte da estratégia da seguradora de desenvolver os profissionais parceiros e ampliar seus negócios em todos os segmentos nos quais a empresa atua e estão disponíveis no “Meu Espaço Corretor”, plataforma de consultas sobre seguros, dicas de vendas, agendas de cliente e muito mais.
Como parte da campanha institucional da Liberty com foco no segmento de vida, divulgada no mês de julho e estrelada pela astróloga e influenciadora Márcia Sensitiva, a seguradora disponibiliza três opções de treinamentos. O primeiro deles é o “Pessoas em Primeiro Lugar”, que discute a importância da saúde mental e populacional. O segundo é sobre a “Régua de Comunicação Cresça com o Vida”, que explica como criar uma régua de comunicação seguindo o conceito de uma linha editorial com base no branding pessoal. Ainda, para os corretores que tenham interesse em alavancar seus negócios por meio das redes sociais, há a terceira possibilidade “Humor nas redes”, que traz estratégias para engajamento de clientes nas redes sociais por meio do humor.
Para que os corretores possam participar dos treinamentos, basta acessar o Meu Espaço Corretor > Academia de Produtos > Trilha de especialização: Vida e escolher as opções desejadas.Além das três possibilidades dentro da campanha de vida, também estão disponíveis na plataforma outros webinars para capacitação dos parceiros, como:
“Webinar Melhoria Sistêmica em Alterações Bônus”: apresentação das mudanças e melhorias implementadas nos processos;
“Cultura Maker”: treinamento para apresentação das características e habilidades de um “fazedor”;
“Tem dias que a gente ganha, tem dias que a gente aprende”: dicas pontuais para aprender a lidar com desafios do dia a dia;
“Treinamento Novo Meu Espaço Corretor”: por meio de um vídeo tutorial, o treinamento permite aos corretores navegar pelo novo portal e conhecer as principais funcionalidades do novo MEC;
“Cobertura de Pequenos Reparos”: treinamento focado em alavancar as vendas e auxiliar os corretores a saírem na frente na campanha “Liberty Pequenos Reparos te Leva à Sede da Maxpar”, em parceria com a AutoGlass;
“WebinarAliro Seguro”: treinamento recorde de público, que fala sobre a Aliro Seguro, marca da Libertyco-criada com o conselho de corretores e desenvolvida em conjunto com todas as áreas da companhia.