Em fase final do lançamento da plataforma de Seguro Auto para o Canal Corretores, a Seguradora tem dado foco também na composição de um time de excelência nas áreas de suporte. “Temos trabalhado intensamente no mapeamento e criação dos canais de distribuição, e percebemos que as oportunidades são muito maiores do que imaginamos. Para atingir os números ambiciosos que iremos buscar em 2023, precisaremos de boas peças também no nosso time interno”, comenta Rudh Menezello, líder de Vendas e Marketing da Split Risk. O crescimento no quadro de colaboradores em áreas estratégicas é um dos pilares para que a companhia atinja o volume de vendas esperado no próximo ano. Para isso, o aumento previsto do time é de cerca de 50%, envolvendo áreas de Sinistro, Atuarial, Financeiro, Jurídico e Tecnologia.
Na visão da companhia, não basta apenas disponibilizar aos canais de vendas um alto volume de produtos enrijecidos e com pouco desejo pelo consumidor final, que ainda precisa de um suporte mais humano nas horas sensíveis. “O mercado de seguros ainda oferece um espaço enorme para produtos mais flexíveis e que consigam chegar até o cliente de maneira adequada. Cabe a nós sermos mais criativos e nos esforçar para que o consumidor nos escolha”, comenta Rudh. No site da seguradora há um espaço para que os interessados nas áreas acima enviem seus currículos e participem do processo seletivo. Outra opção é enviar um e-mail para [email protected] com o título “Vagas Split Risk” e arquivo anexado ao e-mail.